• Filmes VIZER.COM.BR
  • Download VIZER.COM.BR
  • Séries VIZER.COM.BR
  • Softwares VIZER.COM.BR
  • Baixar VIZER.COM.BR

VIZER.COM.BR

Apostas VIZER: As panteras e Aquamarine

Em 1976, estreava a série As Panteras, com duração de cinco temporadas. Nos anos 2000, um filme baseado na série de sucesso foi lançado, com atuações de Cameron Diaz, Lucy Liu e Drew Barrymore. Até chegarmos a 2019 com um novíssimo filme da franquia nos cinemas, dessa vez com as atrizes Kristen Steward (Sabina Wilson), Naomi Scott (Elena Houghlin) e Ella Balinska (Jane Kano), o filme também conta com Noah Centineo , queridinho das comédias românticas.

Dirigido por Elizabeth Banks, que também é co-roterista e interpreta Bosley, a nova gira em torno da missão desafiadora que as novas angels tem de enfrentar: impedir que um programa de energia novo e que ainda deveria estar em fase de testes, venha a ser uma ameaça para humanidade se parar em mãos erradas, as quais não pretendem fazer nada de bom com o programa, apenas lucrar com ele.

Todas as atrizes que participaram do filme realizaram treinamento de artes marciais e manuseio com armas, mesmo que algumas cenas tiveram de ser feitas com ajuda, elas fizeram questão de estarem envolvidas no projeto. Principalmente a atriz Ella Balinska, encarregada da maior parte da ação e que já possuía um treinamento anterior ao filme, sendo considerada até mesmo uma ninja!

Fazendo homenagens às outras passagens das panteras no mundo cinematográfico, exibindo figurinos antigos, fotos do filme e série passados anteriormente, cenas de ação elaboradas e inspiradas em filmes como missão impossível, atrizes protagonistas com bom entrosamento, são elementos que tornam o filme uma boa aposta para os que gostam que um filme que os deixe presos o tempo inteiro.

TRILHA SONORA

A trilha sonora do filme se mostra empolgante, com participação de Ariana Grande nas faixas: Don’t call me Angel, Bad to you, Nobody, How I look on you e Got Her Own. Anitta também está na trilha sonora! Com a canção Pantera, que foi traduzida por ela mesma do espanhol para o português, a música é a abertura do filme e combina muito bem com o momento.

Baixo desempenho nas bilheterias ao redor do mundo

Elizabeth Banks não ficou feliz com o desempenho do filme nas bilheterias, sendo 8,6 milhões de dólares nos EUA e pouco mais de 19 milhões em outros países. Banks atribuiu o fracasso de bilheteria com um pensamento fixo que os homens possuem: De não darem preferência para filmes de ação protagonizados por mulheres.

Comparou ainda filmes como Capitã Marvel e Mulher Maravilha, citando que eles mesmo com protagonistas fortes femininas, ainda estariam mais próximos do que o universo masculino está acostumado, tornando a ida ao cinema mais fácil e garantindo mais bilheteria.

Contudo, o empoderamento feminino tem se tornado tópico importante e a diretora espera que filmes assim possam se tornar cada vez mais comuns no circuito cinematográfico, já que as mulheres são tão capazes quanto os homens, de estrelarem um bom filme de ação com alto rendimento de bilheteria.

AQUAMARINE

Baseado no livro infantil da escritora Alice Hoffman, Aquamarine é estrelado por Sara Paxton, Emma Roberts e Joanna Levesque e conta a história de duas adolescentes que encontram uma sereia durante as férias na praia. Na trama, duas amigas de 13 anos passam a última semana do verão em uma praia na Flórida. Uma delas é Claire Brown (Emma Roberts), que perdeu os pais em um acidente e vive com os avós em um resort; a outra é Hailey Rogers (Joanna Levesque), que está com viagem marcada para a Austrália por conta de uma oportunidade de trabalho de sua mãe.

Apesar do clima de descontração e alegria do verão, as amigas estão tristes por conta da notícia de que Hailey será obrigada a sair do país com a família. A viagem pode abalar a amizade das adolescentes, e elas precisam de um verdadeiro milagre para que isso não aconteça. Mas uma grande tempestade atinge a praia e muda o rumo das coisas: no dia seguinte, enquanto verificam os estragos no resort, Claire acaba caindo na piscina e percebe que há algo estranho. Horas mais tarde, as amigas voltam ao local e encontram a sereia Aquamarine (Sara Paxton).

Aquamarine fugiu de casa por causa de um casamento arranjado e está disposta a encontrar um grande amor. A sereia tem três dias para convencer seu pai a não se casar de maneira forçada e provar a ele que o amor existe. Enquanto Aquamarine se adapta ao seu novo ambiente, ela se apaixona pelo salva-vidas do resort, Raymond (Jake McDorman), e conta com a ajuda de Claire e Hailey para conhecer o rapaz. Em troca, as jovens amigas terão qualquer desejo realizado. Mas isso não será tarefa fácil: para conquistar o coração de Raymond, Aquamarine terá que lidar com uma série de obstáculos e situações inusitadas, entre eles enfrentar a ‘inimiga’ Cecilia Banks (Arielle Kebbel), que também é apaixonada pelo salva-vidas e pretende complicar bastante a situação e fazer de tudo para impedir os planos da sereia.

PERGUNTAS FREQUENTES
1 Por que optar pelo VIZER ao invés de outros sites de streaming de séries e filmes?

A preferência pelo VIZER em detrimento de outros serviços de streaming de filmes como Netflix e Telecine play se dá pelas inúmeras vantagens que o site oferece: maior interatividade com trailer do filme ou série, nota, tempo de duração e ano de lançamento além de ser oferecer um serviço totalmente gratuito e com muita qualidade.

2 Como assisto meus filmes e séries preferidos pelo VIZER?

Para ultilizar o serviço que o VIZER oferece não é necessário criar uma conta! É bem simples, vá até o site www.vizer.tv e na parte superior do site você verá uma lupa, clicando nela você pode escrever o nome da série/filme, clicar em assistir ou ir até o trailer e escolher a modalidade dublado ou legendado!

3 O VIZER possui aplicativo próprio?

Sim! o aplicativo do VIZER está disponível para download no site oficial www.vizer.tv/aplicativo através dele você tem maior facilidade e comodismo ao assistir suas séries e filmes favoritos de maneira totalmente gratuita, legendado ou dublado e com diversos players disponíveis, um aplicativo com funções inéditas, super completo, e você ainda poderá fazer download de filmes e séries de graça!

4 O player do VIZER tem alta performance?

Sim! o VIZER é um site/app super completo, e por isso possui diversos players para você escolher tanto a melhor qualidade de som e imagem quanto o de maior velocidade de carregamento; todos os players parceiros do VIZER são muito rápidos e confiáveis, garantindo o entretenimento de você e de toda a sua família sem limite de tela!

URGENTE - 45 VAGAS EMPREGO

Quais são as vagas de emprego?

Ao lado você poderá se candidatar às diversas vagas disponíveis para vários cargos e profissões. Por e-mail, você receberá mais informações sobre as vagas do ramo.

Estamos Contratando ((ATENÇÃO))

Nos preocupamos com agilidade, segurança e total privacidade de nossos candidatos. Para tanto, solicitamos que preencha todos os campos para que possamos fazer contato caso atenda nossas necessidades.

Preencha abaixo:
ARTIGOS RELACIONADOS